Sesc Empresas

O público interno da sua empresa é o principal responsável pelo sucesso do seu comércio, a saúde e o bem-estar desses profissionais são fundamentais para construção de um ambiente sadio de trabalho, bem como na consolidação de resultados positivos.

Pensando nisso, o Sesc é um grande aliado na promoção do bem-estar  e da qualidade de vida, atuando fortemente nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, oferecendo um grande número de atividades e serviços, como: academia, restaurante, hotel, eventos culturais e esportivos, assistência odontológica, educação, convênios médicos e entre outros.

 A área de Relacionamento com Empresas visa ir ao encontro do público-alvo do Sesc, os trabalhadores do comércio, por meio de ações de credenciamento para emissão do cartão Sesc Virtual e a participação de grupos de funcionários em atividades promovidas pela instituição.

Como saber se minha empresa já é cadastrada no Sesc?

Para conferir se a empresa já é cadastrada, entre em contato pelo (95) 3212-2800 ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected], e informe o CNPJ que consta na Carteira de Trabalho.

Com faço para cadastrar minha empresa?

Todas as empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo têm direito ao que o Sesc tem de melhor, pois já são contribuintes da instituição e podem oferecer esses benefícios aos seus colaboradores. Para utilizar os serviços oferecidos pelo Sesc Roraima é necessário que a empresa tenha cadastro junto à Instituição.

Para cadastrar a empresa, solicite ao setor pessoal ou ao setor de contabilidade da sua empresa, o DARF previdenciário e apresente na Central de Relacionamento com o Cliente ou envie para o e-mail [email protected]

Se a sua empresa opta pelo SIMPLES, seus funcionários também podem utilizar tudo que o Sesc oferece. Para realizar o cadastro da empresa é necessário que haja, no mínimo, um funcionário cadastrado.

Após esse procedimento, todos os funcionários e dependentes poderão obter a Credencial Sesc, que é o passaporte de acesso às nossas atividades.

Como faço para agendar um atendimento exclusivo na minha empresa?

Nossas visitas e apresentações são adaptadas às necessidades dos empresários. Além das apresentações e ações para grupos, realizamos plantões para tirar dúvidas, onde atendemos de maneira individual cada funcionário da empresa visitada sem parar o funcionamento e o trabalho dos colaboradores.

Neste período de isolamento social estamos realizando atendimentos on-line personalizado utilizando o e-mail e/ou WhatsApp como principal ferramenta no processo de atendimento. Para evitar aglomeração na coleta de documentação para emissão de novas Credenciais Sesc, criamos um formulário exclusivo para as empresas atendidas.