Sesc Roraima oferta turmas gratuitas para EJA em São João da Baliza

As matrículas podem ser realizadas entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro

Com o objetivo de oferecer oportunidades educacionais para jovens e adultos concluírem o ensino, o Sesc Roraima está com matrículas abertas para turmas de Alfabetização; Fundamental II e Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). As matrículas podem ser realizadas na Unidade de Educação de Campo Sesc e Senac, no munícipio de São João da Baliza, entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e das 18h às 22h. As aulas iniciam no dia 7 de fevereiro.

            Estão sendo ofertadas 20 vagas para turmas do 6º ao 8º ano, do Ensino Fundamental II, com aulas no período vespertino; no ato da matrícula o aluno deve ter no mínimo 15 (quinze) anos completos. Já para o Ensino Médio, serão disponibilizadas 20 vagas para todas as séries, com aulas no período noturno; sendo a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos para se matricular.

            Os interessados devem procurar a Unidade de Educação de Campo Sesc e Senac, localizada na Avenida São Paulo, Nº 100 – Centro, até o dia 4 de fevereiro, munidos com os documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, foto 3×4 e cartão de vacina atualizado. Para saber mais informações o público pode entrar em contato pelo telefone (95) 98801-9305.

Sesc Ler – EJA – Visa promover a inclusão social e o acesso de jovens e adultos à educação de qualidade, atualmente está presente em três municípios, com as Unidades Educacionais de Campo do Sesc e Senac, sendo estas localizadas em Iracema, Rorainópolis e São João da Baliza.