Sesc promove final de semana esportivo na Serra do Tepequém

Neste final de semana, o Sesc realizou a 2ª etapa do Circuito Sesc de Corridas, no município do Amajari. No sábado, mais de 300 atletas participaram da corrida com percurso de 7km. Já no domingo, 45 esportistas fizeram o percurso de 3km em uma caminhada pela serra. Além de 50 profissionais e voluntários na equipe da organização, familiares e amigos que prestigiaram o evento. 

Andréa Magnavacca, diretora regional do Sesc em Roraima, destaca a importância de ter parcerias sólidas para a realização do circuito Sesc de Corridas, que além de proporcionarem a segurança dos servidores e corredores, também incremento o evento, agradando os participantes e o público em geral.

"Agradeço imensamente às empresas que acreditaram nesta realização. A parceria sempre será uma das mais importantes ferramentas de sucesso em nossos eventos, afinal, todos ganham espaço, vantagens e valorização de marca," afirmou Andréa.  

Premiação - Todos os concluintes da prova receberam medalha; Os três primeiros lugares no masculino e feminino, na Categoria Comerciário/Dependente e Categoria Geral receberam troféu. Na Categoria Geral (por faixa etária) somente os primeiros colocados foram premiados com troféus. 

Confira aqui: https://bit.ly/2DmpQKU os resultados do Circuito Sesc de Corridas - Etapa Tepequém 

RECENTES

18
Jul2019
"A arte é a nossa principal ferramenta", diz integrante do próximo espetáculo do Palco Giratório
11
Jul2019
Companhia de teatro amazonense dá início ao Palco Giratório 2019
08
Jul2019
Projeto cultural 'Palco Giratório' chega à Boa Vista
02
Jul2019
Amazônia das Artes 2019 -  'Percepções' é tema da Exposição de Gabriel Archanjo (PI)
21
Jun2019
Recreação - Inscrições abertas para Brincando nas Férias 2019
10
Jun2019
Atleta roraimense de 17 anos representará Roraima na Copa Pacífico