Sesc promove final de semana esportivo na Serra do Tepequém

Neste final de semana, o Sesc realizou a 2ª etapa do Circuito Sesc de Corridas, no município do Amajari. No sábado, mais de 300 atletas participaram da corrida com percurso de 7km. Já no domingo, 45 esportistas fizeram o percurso de 3km em uma caminhada pela serra. Além de 50 profissionais e voluntários na equipe da organização, familiares e amigos que prestigiaram o evento. 

Andréa Magnavacca, diretora regional do Sesc em Roraima, destaca a importância de ter parcerias sólidas para a realização do circuito Sesc de Corridas, que além de proporcionarem a segurança dos servidores e corredores, também incremento o evento, agradando os participantes e o público em geral.

"Agradeço imensamente às empresas que acreditaram nesta realização. A parceria sempre será uma das mais importantes ferramentas de sucesso em nossos eventos, afinal, todos ganham espaço, vantagens e valorização de marca," afirmou Andréa.  

Premiação - Todos os concluintes da prova receberam medalha; Os três primeiros lugares no masculino e feminino, na Categoria Comerciário/Dependente e Categoria Geral receberam troféu. Na Categoria Geral (por faixa etária) somente os primeiros colocados foram premiados com troféus. 

Confira aqui: https://bit.ly/2DmpQKU os resultados do Circuito Sesc de Corridas - Etapa Tepequém 

RECENTES

22
Mar2019
"A Escola Sesc nos deu potencial para alcançar nossos sonhos", diz aluno aprovado em vestibular da UFRR
21
Mar2019
No Dia Internacional da Síndrome de Down, colaborador do Sesc conta sua experiência de trabalho
18
Mar2019
Inscrições abertas para I Seminário de Arte Contemporânea Poética, Arte-educação e Intercâmbio em Artes Visuais
11
Mar2019
Incentivo Cultural - Continuam abertas as inscrições para Exposições de Artes Visuais
28
Fev2019
Sesc abre os portões para tradicional Baile de Carnaval, nesta sexta-feira, 1º de março
25
Fev2019
Sesc inaugura nova Sede Administrativa no centro da cidade