Circuito Palco Giratório chega à Boa Vista

O Circuito Nacional Palco Giratório apresenta os espetáculos 'Animo Festas', da companhia teatral La Cascata Cia Cômica (SP) e 'Dança Anfíbia' da Cia dos Pés (AL). Será nos dias 24 e 27 de setembro, respectivamente, às 20h, no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana). Entrada totalmente gratuita.

“Animo Festas" (SP) - Com um humor ácido, o universo do palhaço é personificado na sombria figura de Klaus, que sobrevive de performances em festas infantis e narra suas memórias no submundo desses eventos. Uma peça ao som de rock, música francesa e trilhas infantis dos anos 1980. Esse freakshow  traz reflexões sobre o valor do trabalho artístico, felicidade e a sobrevivência. Classificação 18 anos. 

“Dança Anfíbia” (AL) - Trazendo a dança contemporânea o espetáculo propõe um mergulho nas possibilidades evolutivas que a vontade de criar é capaz de gerar, entendendo o processo de criação em dança como um processo adaptativo. Este processo implica em lançar-se nos riscos das descobertas, dos devires e das relações, admitindo as ambiguidades, ambivalências e contradições humanas como potencias de inventividade. Classificação 16 anos. 

Circuito Palco Giratório - um projeto consolidado no cenário cultural brasileiro e de importância especial para municípios do interior, cujas populações encontram mais dificuldade em acessar uma produção artística diversificada e continuada. A grande capilaridade do Sesc possibilita que todos os estados brasileiros recebam o projeto. Cada vez mais alcança não apenas as capitais, mas também as pequenas cidades, descentralizando a arte e estabelecendo outras redes de circulação e intercâmbio no país.

RECENTES

21
Jun2019
Recreação - Inscrições abertas para Brincando nas Férias 2019
10
Jun2019
Atleta roraimense de 17 anos representará Roraima na Copa Pacífico
29
Mai2019
Mesa Brasil realiza oficina de aproveitamento integral de alimentos
27
Mai2019
Sesc reinaugura Estância Ecológica em Tepequém, um dos maiores polos turísticos de Roraima
24
Mai2019
Aprenda como utilizar integralmente os alimentos com receitas do Mesa Brasil
20
Mai2019
#ParaCopa-JinSesc - Sesc promove semana inclusiva com atividades Paradesportivas