Jogos Escolares 2018 - 70 atletas do Sesc participam da competição

Sesc é uma das maiores delegações entre escolas privadas que participarão dos Jogos Escolares 2018, que será realizado entre os dias 26 e 30 de agosto. A instituição será representada por uma delegação de 70 alunos, divididos nas categorias mirim e infantil, acompanhados por uma comissão de 11 dirigentes e auxiliares técnicos.

Os atletas disputarão em diferentes categorias, nas seguintes modalidades: handebol, voleibol, xadrez, karatê, judô, natação e vôlei de praia. Durante a semana, todos os inscritos na competição participam de treinamentos direcionados e amistosos realizados durante a noite, com a proposta de prepará-los para os jogos. 

Além das atividades oferecidas pelo Sesc, os alunos participam paralelamente de outros eventos para aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas, como: torneio de voleibol e handebol. De acordo com Karina Straioto, gerente de Programas Sociais, todos demonstram boas expectativas durante este período de preparação. 

"Somos referência no esporte por acreditarmos que esta é uma importante ferramenta para o desenvolvimento de nossos alunos, sempre acompanhado do rendimento escolar. A preparação é intensa e todos são auxiliados por seus respectivos treinadores. Estamos confiantes e ansiosos para os Jogos Escolares", disse. 

Mais esporte - O Centro de Educação Sesc desenvolve atividades esportivas para pré-seleção dos Jogos Escolares, como por exemplo, o Paracopa - JinSesc, jogos internos para estimular o esporte e identificar talentos. 

RECENTES

13
Nov2018
Sesc realiza Mesa Redonda 'Envelhecimento Ativo e Saudável'
12
Nov2018
#TodosporEles - Sesc realiza campanha Novembro Azul
08
Nov2018
Mesa Brasil participa do Dia Nacional da Coleta
05
Nov2018
Sesc promove final de semana esportivo na Serra do Tepequém
29
Out2018
Boa Vista recebe evento de  lançamento da plataforma Viva Voluntário
29
Out2018
Circuito Sesc de Corridas - inscrições prorrogadas para Etapa Tepequém

LOCALIZAÇÃO