Alunos da Escola Sesc se classificam para 2ª fase da OBMEP

Alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, do Centro de Educação Sesc, foram classificados para a segunda fase da 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática de Escola Públicas e Privadas - OBMEP. A segunda fase será realizada no dia 15 de setembro, a partir de 13h30, no Bloco V, da Universidade Federal de Roraima - UFRR. Os candidatos deverão apresentar documento original de identificação e o cartão informativo da OBMEP, disponível para impressão no site www.obmep.org.br. Confira os nomes dos classificados:

Ensino Fundamental

7° ano: Gabriel Mineiro Brandão e Haminne Felipe da Silva

8° ano: Leandro dos Santos Bezerra

9° ano: Elio Mendes Peixoto Neto

Ensino Médio

2ª série: Alicia Silva de Freitas

3ª série: Anny Vitória Ribeiro Silva, Lucas Moraes da Silva Araújo, Mariana Alencar de Oliveira, Vitoria Eduarda Silva Lucena e Wdson Brendo de Sousa Brito

OBMEP - A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas - OBMEP é realizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Criada em 2005 para estimular o estudo da matemática e identificar talentos na área, a OBMEP tem como objetivos principais estimular e promover o estudo da matemática, Identificar jovens talentos e incentivar seu ingresso em universidades, nas áreas científicas e tecnológicas e Promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento.

RECENTES

18
Jul2019
"A arte é a nossa principal ferramenta", diz integrante do próximo espetáculo do Palco Giratório
11
Jul2019
Companhia de teatro amazonense dá início ao Palco Giratório 2019
08
Jul2019
Projeto cultural 'Palco Giratório' chega à Boa Vista
02
Jul2019
Amazônia das Artes 2019 -  'Percepções' é tema da Exposição de Gabriel Archanjo (PI)
21
Jun2019
Recreação - Inscrições abertas para Brincando nas Férias 2019
10
Jun2019
Atleta roraimense de 17 anos representará Roraima na Copa Pacífico