Sesc prorroga inscrições para Mostra de Música Canta Roraima

Artistas roraimenses fiquem atentos! O prazo para se inscrever na 11ª edição da 'Mostra de Música Canta Roraima', foi prorrogado. A inscrição é totalmente gratuita e agora vai até o dia 30 de julho. Os interessados devem procurar o Núcleo de Cultura (Sesc Mecejana) em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações 3621-3941 ou acesse o edital no link www.sescrr.com.br/images/arquivos/CantaRoraima2018.pdf

Apresentações, oficinas, debates sobre percussão, improvisação e arranjo, farão parte da mostra. A programação não ficará só na capital, e desembarcará no Sesc Ler (Rorainópolis),  para apresentação das músicas selecionadas. 

O candidato deve residir em Roraima, inscrever no mínimo 2 (duas) e no máximo 4 (quatro) músicas, em língua portuguesa; espanhola ou indígena. Os 10 classificados receberão certificado de participação e cachê no valor de R$ 2.300. 

Assim como nas outras edições, a mostra proporcionará a exposição dos cantores, compositores e interpretes roraimenses, promovendo a divulgação de produtos autorais, aproximação e a troca de experiências entre músicos, produtores e público.

 

RECENTES

22
Mar2019
"A Escola Sesc nos deu potencial para alcançar nossos sonhos", diz aluno aprovado em vestibular da UFRR
21
Mar2019
No Dia Internacional da Síndrome de Down, colaborador do Sesc conta sua experiência de trabalho
18
Mar2019
Inscrições abertas para I Seminário de Arte Contemporânea Poética, Arte-educação e Intercâmbio em Artes Visuais
11
Mar2019
Incentivo Cultural - Continuam abertas as inscrições para Exposições de Artes Visuais
28
Fev2019
Sesc abre os portões para tradicional Baile de Carnaval, nesta sexta-feira, 1º de março
25
Fev2019
Sesc inaugura nova Sede Administrativa no centro da cidade