1250 corredores disputam a 2º etapa do Circuito Sesc de Corrida

Paulo Cesar vence no masculino e Gracileide Siqueira leva no feminino, categoria geral - 10km. Na maior equipe inscrita, o grupo Papaléguas, levou o troféu com seus 91 integrantes.

Neste sábado, 28, com início às 19h, a 2º etapa do Circuito Sesc de Corrida foi realizada no Pátio Roraima Shopping contou com a participação de 1250 corredores, 90 profissionais e voluntários na equipe da organização, além de familiares e amigos que prestigiaram o evento. 

"O Sesc é uma instituição que tem 70 anos, mas que a cada ano se reinventa, e o exemplo disso são as corridas que realizamos. Percebemos isso no clima das pessoas que participam e dos servidores e voluntários que trabalham para este evento se concretizar, atuando sempre com muito amor e dedicação. Isso é ser Sesc", afirmou Ademir dos Santos, presidente do Sesc Roraima.

Andréa Magnavacca, diretora regional do Sesc em Roraima, destaca a importância de ter parcerias sólidas para a realização do circuito Sesc de Corrida, que além de proporcionarem a segurança dos servidores e corredores, também incremento o evento, agradando os participantes e o público em geral.

"Agradeço imensamente às empresas que acreditaram nesta realização. A parceria sempre será uma das mais importantes ferramentas de sucesso em nossos eventos, afinal, todos ganham espaço, vantagens e valorização de marca. Nossos corredores foram contemplados com promoções, descontos, itens esportivos, brindes e serviços prestados no decorrer do evento'', afirmou Andréa.  

Parcerias - Para a 2º etapa do Circuito Sesc de Corrida, o Sesc Roraima contou com os patrocinadores: Caixa Econômica, Governo Federal e Pátio Roraima Shopping. Como apoiadores, o Centro Universitário Estácio da Amazônia, Gráfica Rápida, Lojas Perin, Oi - Operadora de Telefonia, Honda - Nettai Veículos, Centro de Estética Lotus, Farmácias Pague Menos, Polícia Militar de Roraima, Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, Superintendência Municipal de Trânsito - SMTRAM, Bombeiros Profissionais Civis, SAMU, 1º Brigada de Infantaria e Selva  .

Premiação - Todos que terminaram a prova receberam medalha, que nesta edição estava com um designer diferenciado, possibilitando que os atletas unissem as medalhas das duas etapas do circuito, tornando-as uma só. Aos três primeiros classificados de cada categoria, a equipe organizadora do evento entregou em mãos o troféu personalizado. Os classificados que não se encontravam no local, no momento da premiação, poderão retirar o troféu, na terça-feira, 31 de outubro, na Academia Sesc (Sesc Mecejana), apresentando documento oficial com foto.    

Confira como foi o seu desempenho no Circuito Sesc de Corrida: http://brlive.info/brlive/brlive-bsb.html?f=resultados/bsb/bsb.circuitosescrr.28102017.clax

Recentes

Localização