Mostra de Música Sesc - Apresentações da 10ª edição do Canta Roraima 2017 iniciam nesta sexta

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) selecionou no último dia 13, dez artistas para participarem da 10ª edição da "Mostra de Música Sesc Canta Roraima". As apresentações acontecem nos dias 29 e 30 de setembro, às 20h, no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana). A entrada é gratuita!

 

Assim como nas outras edições, a mostra proporcionará a exposição dos talentos roraimenses, promovendo a divulgação de produtos autorais, aproximação e a troca de experiências entre músicos, produtores e público. Todos os classificados receberão troféu no final da programação e cachê no valor bruto de R$ 3.500,00 (valor pago em até 20 dias). 

Abertura - Para a abertura oficial da programação, a Banda Cruviana, formada por alunos da Universidade Federal de Roraima - UFRR se apresentará com as músicas: 'A Caçada' e 'Tuna'. A banda faz parte do programa de extensão da universidade, é composta por alunos e professores que buscam a valorização da cultura indígena através das músicas. 

Encontro - Na tarde de sexta-feira, das 16h às 17h30, Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana), a organização do Canta Roraima realizará um encontro com os artistas selecionados para promoção de discussões que abordarão assuntos como produções artísticas e musicais. Na oportunidade, a técnica de música do Departamento Nacional do Sesc, Silvia Letícia, também participará. O encontro é destinado para músicos e comunidade em geral. 

 

Recentes

Localização