Mostra de Música Sesc - Apresentações da 10ª edição do Canta Roraima 2017 iniciam nesta sexta

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) selecionou no último dia 13, dez artistas para participarem da 10ª edição da "Mostra de Música Sesc Canta Roraima". As apresentações acontecem nos dias 29 e 30 de setembro, às 20h, no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana). A entrada é gratuita!

 

Assim como nas outras edições, a mostra proporcionará a exposição dos talentos roraimenses, promovendo a divulgação de produtos autorais, aproximação e a troca de experiências entre músicos, produtores e público. Todos os classificados receberão troféu no final da programação e cachê no valor bruto de R$ 3.500,00 (valor pago em até 20 dias). 

Abertura - Para a abertura oficial da programação, a Banda Cruviana, formada por alunos da Universidade Federal de Roraima - UFRR se apresentará com as músicas: 'A Caçada' e 'Tuna'. A banda faz parte do programa de extensão da universidade, é composta por alunos e professores que buscam a valorização da cultura indígena através das músicas. 

Encontro - Na tarde de sexta-feira, das 16h às 17h30, Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana), a organização do Canta Roraima realizará um encontro com os artistas selecionados para promoção de discussões que abordarão assuntos como produções artísticas e musicais. Na oportunidade, a técnica de música do Departamento Nacional do Sesc, Silvia Letícia, também participará. O encontro é destinado para músicos e comunidade em geral. 

 

RECENTES

14
Dez2017
Sesc - Referência na Cultura Roraimense
14
Dez2017
Sesc Comunidade - Cidadania e qualidade para todos
14
Dez2017
Sesc em prol da saúde bucal
07
Dez2017
Presidente do Sesc assina contrato para obras  da fase final da Estância Ecológica do Tepequém
21
Nov2017
 Sesc Partituras - Concerto com artistas locais será nesta quarta-feira
17
Nov2017
Educação - Escola Sesc realiza XV Feira Científico Cultural com mais de 60 projetos

LOCALIZAÇÃO