Sesc promove 'Manhã de Lazer' para servidores e comunidade

 

Neste sábado, 30, das 9h às 13h, o Sesc promoverá mais uma edição da "Manhã de Lazer", evento planejado para recepcionar a família comerciária, oferecendo atividades recreativas como: pebolim, xadrez gigante, pega varetas, sinuca, dominó e tênis de mesa. A programação oferecerá também oficinas para acadêmicos de pedagogia, serviço social, educação física e profissionais da área.  

As atividades serão aplicadas e coordenadas por analistas de esporte e lazer do Sesc e voluntários. Aldevan Reis, supervisor de recreação do Sesc, aponta que a ideia principal é integrar a família e despertar o interesse em  atividades físicas, garantindo assim o bem estar de crianças, adultos e idosos. 

"Além das atividades recreativas serão ofertadas oficinas com duração de até 1h30, para os que se inscreverem em http://bit.ly/oficinas-lazer-sesc. Todos estão convidados para esta manhã de muita diversão e alegria", afirmou Aldevan Reis.

Acesso - Enquanto houver vagas, as inscrições para as oficinas, são realizadas pelo link http://bit.ly/oficinas-lazer-sesc. Para participação no evento, será necessário a apresentação da Carteira Sesc (atualizada) ou documento com foto.

Manhã de Lazer - A proposta deste projeto vem apresentando resultados positivos e a presença de aproximadamente de 400 comerciários por edição. Para proporcionar novas experiências entre a família e o Sesc, outras edições do evento serão realizadas em outubro, novembro e dezembro. 

SERVIÇO

Evento: Manhã de Lazer 

Dia: 30 de setembro

Horário: 9h às 13h

Local: Sesc Mecejana

 

 

RECENTES

14
Dez2017
Sesc - Referência na Cultura Roraimense
14
Dez2017
Sesc Comunidade - Cidadania e qualidade para todos
14
Dez2017
Sesc em prol da saúde bucal
07
Dez2017
Presidente do Sesc assina contrato para obras  da fase final da Estância Ecológica do Tepequém
21
Nov2017
 Sesc Partituras - Concerto com artistas locais será nesta quarta-feira
17
Nov2017
Educação - Escola Sesc realiza XV Feira Científico Cultural com mais de 60 projetos

LOCALIZAÇÃO