Projeto Brincando nas Férias - Sesc abre as portas para crianças durante as férias escolares

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) realizará de 10 a 14 de julho, das 8h às 12h, mais uma edição do 'Brincando nas Férias' para crianças de 4 a 12 anos. Serão desenvolvidas atividades físicas e esportivas como: jogos, recreação aquática, gincana, orientações de selva, contação de histórias, oficinas de artes e musicalização.


Para o supervisor de recreação, Aldevan Reis, a iniciativa do Sesc é  resgatar os jogos e brincadeiras populares, além de oferecer uma alternativa saudável para ocupação do tempo livre. "A maioria das crianças ficam sem opção de lazer durante o recesso escolar por conta da rotina de trabalho dos pais. Por isso o Sesc oferece uma programação repleta de brincadeiras que estimulam a pratica esportiva, o raciocínio lógico e a coordenação motora".

Inscrições - As inscrições devem ser feitas a partir do dia 12 de junho, na Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), na Academia e da Escola Sesc, das 7h às 21h. Mais informações 3624-9858. Os valores serão de R$100 para dependentes de comerciários e R$180 para usuários. O valor da inscrição pode ser pago à vista ou em 2 vezes no cartão de crédito. 

Brincando nas Férias - Realizado anualmente, o projeto faz parte do calendário de eventos do Sesc com a proposta de promover um conjunto de atividades de caráter lúdico e recreativo para o entretenimento e divertimento de crianças durante o período de férias. Busca-se atender os interesses esportivos, artísticos, culturais e sociais de crianças da comunidade e dependentes de comerciários.

 

RECENTES

14
Dez2017
Sesc - Referência na Cultura Roraimense
14
Dez2017
Sesc Comunidade - Cidadania e qualidade para todos
14
Dez2017
Sesc em prol da saúde bucal
07
Dez2017
Presidente do Sesc assina contrato para obras  da fase final da Estância Ecológica do Tepequém
21
Nov2017
 Sesc Partituras - Concerto com artistas locais será nesta quarta-feira
17
Nov2017
Educação - Escola Sesc realiza XV Feira Científico Cultural com mais de 60 projetos

LOCALIZAÇÃO