Café com Letras - Sesc reúne poetas e músicos na Biblioteca Sesc Mecejana

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) realizou na Biblioteca Sesc Mecejana, o 'Café com Letras', evento gratuito que contou com a presença da comunidade, poetas e astistas locais. A intenção foi reunir música e poesia, promovendo integração entre público, mediadores e artistas.

Na programação, a escritora Zanny Adairalba lançou seu novo livro: 'Movimentos Inexatos', obra composta por 28 poemas que retratam saudades, paixões, desencontros e movimentos inexatos da vida. O Sesc em Roraima apoiou a publicação do livro por acreditar na difusão da cultura através dos artistas locais e suas produções. Adília Quintelas, Anderson Souza e Camila Freitas também fizeram parte do encontro. 

"Este projeto está sendo retomado para dar mais espaço e incentivar a literatura entre jovens e adultos. Foi um momento importante, um ambiente saudável para que músicos, poetas, artistas e jovens se encantassem com poesias. Todos  participaram, inclusive pessoas que possuem poesias autorais, compartilhando com os demais participantes", contou Cláudio Moura, supervisor de cultura do Sesc em Roraima. 

Café com Letras – Projeto que oportuniza encontros para leitura de textos, declarações, poesias e músicas, difundindo assim a literatura no estado. Com o objetivo de transformar o local em um ponto de referência literário e cultural, há convidados como escritores e artistas para debate e intercâmbio através das apresentações literárias e intelectuais.

 

Como fazer meu Cartão Sesc?        Acesse agora

Recentes

Localização