Sesc Roraima recebeu mais um espetáculo de teatro

No último dia 18 de novembro, o público conferiu gratuitamente a Companhia 'Teatro de Açúcar', de Brasília, com o espetáculo 'Adaptação', no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana). A apresentação fez parte do Palco Giratório, principal circuito de artes cênicas brasileiras.

"O Palco Giratório é muito importante para a fomentação da cultura local, é um projeto que promove a circulação em âmbito nacional, reunindo grupos de diferentes lugares e dos mais variados estilos. Estamos felizes por esta realização, a companhia teatral contagiou", disse Cláudio Moura, supervisor de cultura do Sesc.

Adaptação - No palco, a peça contou a história de personagens num momento de adaptação como meio de sobrevivência: Um diretor teatral frustrado que não consegue sair de uma crise criativa e decide mudar de profissão; Uma atriz recém-chegada à cidade grande que precisa se acostumar à solidão do novo estilo de vida; Uma transexual que adaptou seu corpo para poder seguir vivendo nele; Um dinossauro que não sabe se sobreviverá às adaptações da espécie. Todos unidos por um drama em comum: o medo de morrer, se transformar, deixar de existir... como se um escritor escrevesse ou adaptasse suas histórias, recriando, agregando e o mais temível - eliminando personagens.

 

Como fazer minha Carteira Sesc?        Acesse agora

Recentes

Localização