Sesc Comunidade - Cidadania e qualidade para todos

 

O ano de 2017 marcou o retorno do projeto Sesc Comunidade, que reúne a maioria dos serviços ofertados pelo Sesc e, em juntamente com instituições parcerias, leva para municípios do interior uma verdadeira caravana de atividades sociais. Foram realizados mais de 5 mil atendimentos nos municípios de Iracema, Rorainópolis e São João da Baliza.

As comunidades tiveram acesso a diversos serviços, dentre eles:  atividades recreativas, promoção da saúde bucal e apresentações culturais/literárias, com auxílio das unidades móveis de Lazer, OdontoSesc e BiblioSesc.

Com a proposta de oferecer um trabalho social e ofertar diversos serviços gratuitos, o Sesc Comunidade promove a cidadania e a qualidade de vida aos munícipes. Para a realização desta ação, e sua circulação no interior do Estado, mais de 30 servidores da instituição são envolvidos, entre: dentistas, agentes culturais, educadores e demais profissionais da logística. Além disso, foram firmadas parcerias com as prefeituras, instituições do sistema 'S' e empresários locais.

Sesc Comunidade 2018 - Os municípios que receberão a caravana do Sesc Comunidade a partir de fevereiro, serão: Amajari, Bonfim e Normandia. Visando ampliar o leque de serviços oferecidos para as comunidades, o Sesc está buscando novos parceiros para as próximas edições, conversando com mais de 20 entidades, entre elas: instituição Sistema 'S', órgãos governamentais, forças policiais/trânsito e Exército Brasileiro.

 

RECENTES

10
Jan2018
Sesc abre inscrições para atividades esportivas
08
Jan2018
Presidente do Sesc assina mais um contrato para revitalização estrutural
27
Dez2017
Lazer e Esporte é no Sesc
26
Dez2017
Mesa Brasil bate recorde de coleta e distribuição de alimentos
22
Dez2017
Rematrícula 2018 para Academica Sesc Mecejana
21
Dez2017
Resultado da Análise das Inscrições PCG 2018

LOCALIZAÇÃO